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Perguntas Frequentes

  • Sempre que quiser usar seu desconto do cupom, veja se o produto está dentro de alguma promoção, se não estiver, você poderá usar seu cupom normalmente.
    O código do cupom de desconto contém números e letras maiúsculas e minúsculas, que devem ser digitados no campo de vale, na página de pagamento do site.
    Caso ainda não consiga utilizar o cupom, limpe o cache de busca do seu navegador em histórico e tente novamente.

  • Sim. Você pode receber e-mails com descontos exclusivos, informações sobre pré-vendas, promoções, novidades e concursos culturais.
    Para ativar o envio, é só acessar “Seus dados”, em seu cadastro, e clicar na opção “Quero receber por email ofertas e novidades”.
    Para cancelar o recebimento é só reverter a seleção. 😉

  • Este assunto e motivo são exclusivos para Parceiro B2B – programa de pontos.

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  • Aqui, todas as informações dos nossos clientes são sigilosas. Seus dados pessoais estão totalmente protegidos e nos preocupamos com todos os detalhes que envolvam a privacidade da sua compra, por isso, temos procedimentos e ferramentas que garantem a sua segurança. Conheça um pouco mais da nossa política de privacidade, que pode ser acessada clicando aqui.
    Para solicitações, entre em contato por e-mail selecionando a seguir a opção “Não” e preenchendo em seguida os seus dados, ou através dos telefones disponíveis no rodapé, selecionando a opção referente às "Informações relacionadas à privacidade dos seus dados”.

  • Nossas ligações são gravadas para podermos registrar o conteúdo da sua solicitação e confirmar qual foi a solução que apresentamos a você. Isto vale também para o atendimento via chat e e-mail.
    Esta gravação poderá ser utilizada para:
    ▪️ Evidenciar a realização deste atendimento;
    ▪️ Registrar o conteúdo de sua solicitação;
    ▪️ Atestar a resposta fornecida pela Nerdstore;
    ▪️ Contribuir com constantes melhorias em nossos serviços de atendimento.
    Para solicitações, entre em contato por e-mail selecionando a seguir a opção “Não” e preenchendo em seguida os seus dados, ou através dos telefones disponíveis no rodapé, selecionando a opção referente às "Informações relacionadas à privacidade dos seus dados”.

  • A Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD) trouxe diversos direitos aos clientes da Nerdstore.
    Para obter mais informações sobre quais são estes direitos, entender como e porque seus dados pessoais são coletados e como vamos manter estes dados seguros, indicamos a leitura do aviso externo de privacidade. Para acessar, é só clicar aqui.
    Para solicitações, entre em contato por e-mail selecionando a seguir a opção “Não” e preenchendo em seguida os seus dados, ou através dos telefones disponíveis no rodapé, selecionando a opção referente às "Informações relacionadas à privacidade dos seus dados”.

  • Qualquer solicitação relacionada a Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD) ou relacionada aos seus dados pessoais poderá ser feita por e-mail selecionando a seguir a opção “Não” e preenchendo em seguida os seus dados, ou através dos telefones disponíveis no rodapé, selecionando a opção referente às "Informações relacionadas à privacidade dos seus dados”.

  • Sim, é possível.
    A solicitação de exclusão dos seus dados em nossa plataforma poderá ser feita por e-mail selecionando a seguir a opção “Não” e preenchendo em seguida os seus dados, ou através dos telefones disponíveis no rodapé, selecionando a opção referente às "Informações relacionadas à privacidade dos seus dados”.

  • É sim! 🔐.
    Todas as operações de pagamento são encriptadas com a tecnologia SSL (Secure Socket Layer), que garante que seus dados jamais sejam divulgados. Além disso, nossas páginas são habilitadas com P3P, tecnologia que permite maior controle das suas informações pessoais.
    Estamos comprometidos em conscientizar nossos clientes em relação às informações coletadas e utilizadas pelo site. Para conhecer nossa política de privacidade, acesse aqui.

  • Não enviamos e-mails com arquivos executáveis ou links que não sejam da própria Nerdstore.
    Os e-mails enviados pela Nerdstore direcionam para o seguinte endereço: www.nerdstore.com.br.
    Nós enviamos e-mails com informações dos pedidos realizados e promoções da loja. Nunca solicitamos sua senha por e-mail, sms ou telefone. Caso tenha recebido algum e-mail suspeito, entre em contato através da nossa Central de Relacionamento.

  • Primeiro, verifique com sua operadora de cartão de crédito se existe algum impedimento para que seu pedido seja concluído.
    Agora, se você pagou e, mesmo assim, seu pedido está como cancelado, selecione a seguir a opção “Não”, preencha o formulário e nos envie uma mensagem que vamos te ajudar.

  • Após o vale-compra ser liberado, você tem até 30 dias para solicitar o cancelamento. Para isso, entre em contato com a nossa Central de Relacionamento pelos canais disponíveis no rodapé.

  • O prazo para receber o dinheiro de volta depende da forma de pagamento do seu pedido.
    Cartão de Crédito: se você pagou com cartão de crédito, o estorno acontece na próxima fatura (7 dias úteis) a partir da data que o processo foi concluído.

    Pix: a restituição acontece na mesma conta que você usou para fazer o pix, em até 1 dia útil, após a conclusão do cancelamento.
    O reembolso só acontece depois da análise do produto que você nos enviou, beleza? 🙂

  • Você pode solicitar o cancelamento facilmente através do seu cadastro. Acesse seu cadastro, vá em "Meus Pedidos", selecione o pedido, clique em "Cancelar pedido" e pronto. Sua solicitação foi feita!
    O prazo de cancelamento é de até 7 dias corridos a partir do recebimento do seu pedido.

  • Se você esqueceu sua senha, clique aqui, digite seu e-mail, CPF ou CNPJ e clique em “Esqueci minha senha”
    Se você esqueceu seu e-mail, clique aqui, digite seu CPF ou CNPJ e a senha. Vá em “Minha conta”, depois em “Seus dados” para consultar seu e-mail e alterar se necessário.

  • Para alterar seus dados clique aqui, faça o login e vá em “Minha conta”, "Seus dados" para alterar seus dados de cadastro.

  • Para atualizar o endereço do cadastro ou incluir um novo endereço, clique aqui ou vá em “Minha conta” e depois em "Endereços"

  • Produtos adicionados ao carrinho de compras não ficam reservados, para garantir sua compra, finalize o pedido e faça o pagamento o quanto antes.

  • Se você recebeu um email informando de que o pagamento do seu pedido está pendente, pode alterar a forma de pagamento clicando no botão “Alterar forma de pagamento”.
    Você poderá alterar a forma de pagamento para cartão de crédito. Se precisar trocar o meio de pagamento para 2 cartões, é só entrar em contato com a nossa Central de Relacionamento.

  • Você pode efetuar o pagamento das suas compras das seguintes maneiras:
    ✅ Cartão de Crédito;
    ✅ Pix;
    ✅ Vale-compra.
    É possível parcelar suas compras no cartão de crédito em até 10 vezes sem juros. 😉

  • Sim! Demais, né?😉
    Você pode pagar com 2 cartões de crédito.
    Em opções de pagamento, clique em “Dividir em 2 cartões”, insira o número do primeiro cartão e defina quanto será cobrado nele.
    Nosso sistema irá identificar automaticamente o valor a ser cobrado no segundo cartão, insira seus dados e clique em “Concluir pedido”.

  • É possível alterar a forma de pagamento se sua compra estiver aguardando confirmação de pagamento. Para isso, é preciso que entre em contato com a gente por e-mail, telefone ou chat.

  • Nós enviamos para você um e-mail de confirmação de pagamento. Caso não o receba, acompanhe sua compra clicando em "Meus Pedidos", no nosso site.

  • Você pode consultar o prazo de entrega do seu pedido já feito, acessando “Meus Pedidos”, em seu cadastro.
    Se você ainda não finalizou o pedido, pode consultar o prazo de entrega digitando seu cep na tela do carrinho de compras.

  • Temos 3 opções de entrega para você escolher. 🚀📦
    Normal: A entrega é realizada com prazo de até 7 (sete) dias úteis nas principais capitais.
    Agendada: O agendamento será realizado de acordo com os períodos disponíveis no calendário, no momento do fechamento do pedido.
    Retira Magazine Luiza: Com frete grátis, nesta opção você pode retirar seu pedido em uma das lojas participantes do Magazine Luiza.
    Você pode consultar a disponibilidade do tipo de entrega para sua região, digitando o cep de entrega no carrinho de compras. 🙂

  • Se você ainda não finalizou a compra, é só atualizar o endereço de entrega ou incluir um novo na página "Meus endereços".
    Agora, se você já concluiu a compra, selecione abaixo a opção “Não”, preencha o formulário e nos envie uma mensagem que vamos te ajudar. 🙂

  • É possível acompanhar todo o processo da entrega pela página “Meus Pedidos”. Também te enviaremos atualizações sobre o pedido através do seu e-mail e/ou Whatsapp. 😉

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