Ou digite sua pergunta no campo abaixo

Perguntas Frequentes

  • Primeiro, verifique com sua operadora de cartão de crédito se existe algum impedimento para que seu pedido seja concluído.
    Agora, se você pagou e, mesmo assim, seu pedido está como cancelado, selecione a seguir a opção “Não”, preencha o formulário e nos envie uma mensagem que vamos te ajudar.

  • Como usar meu cupom de desconto?

    Sempre que quiser usar seu desconto do cupom, veja se o produto está dentro de alguma promoção, se não estiver, você poderá usar seu cupom normalmente.
    O código do cupom de desconto contém números e letras maiúsculas e minúsculas, que devem ser digitados no campo de vale, na página de pagamento do site.
    Caso ainda não consiga utilizar o cupom, limpe o cache de busca do seu navegador em histórico e tente novamente.

  • A Nerdstore envia e-mails promocionais?

    Sim. Você pode receber e-mails com descontos exclusivos, informações sobre pré-vendas, promoções, novidades e concursos culturais.
    Para ativar o envio, é só acessar “Seus dados”, em seu cadastro, e clicar na opção “Quero receber por email ofertas e novidades”.
    Para cancelar o recebimento é só reverter a seleção. 😉

  • Cancelamento

    Este assunto e motivo são exclusivos para Parceiro B2B – programa de pontos.

  • Entrega

    Este assunto e motivo são exclusivos para Parceiro B2B – programa de pontos.

  • Troca

    Este assunto e motivo são exclusivos para Parceiro B2B – programa de pontos.

  • Pontuação

    Este assunto e motivo são exclusivos para Parceiro B2B – programa de pontos.

  • Como os dados dos clientes são tratados pela Nerdstore?

    Aqui, todas as informações dos nossos clientes são sigilosas. Seus dados pessoais estão totalmente protegidos e nos preocupamos com todos os detalhes que envolvam a privacidade da sua compra, por isso, temos procedimentos e ferramentas que garantem a sua segurança. Conheça um pouco mais da nossa política de privacidade, que pode ser acessada clicando aqui.
    Para solicitações, entre em contato por e-mail selecionando a seguir a opção “Não” e preenchendo em seguida os seus dados, ou através dos telefones disponíveis no rodapé, selecionando a opção referente às "Informações relacionadas à privacidade dos seus dados”.

  • A ligação é gravada?

    Nossas ligações são gravadas para podermos registrar o conteúdo da sua solicitação e confirmar qual foi a solução que apresentamos a você. Isto vale também para o atendimento via chat e e-mail.
    Esta gravação poderá ser utilizada para:
    ▪️ Evidenciar a realização deste atendimento;
    ▪️ Registrar o conteúdo de sua solicitação;
    ▪️ Atestar a resposta fornecida pela Nerdstore;
    ▪️ Contribuir com constantes melhorias em nossos serviços de atendimento.
    Para solicitações, entre em contato por e-mail selecionando a seguir a opção “Não” e preenchendo em seguida os seus dados, ou através dos telefones disponíveis no rodapé, selecionando a opção referente às "Informações relacionadas à privacidade dos seus dados”.

  • Quais direitos eu tenho sobre minhas informações?

    A Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD) trouxe diversos direitos aos clientes da Nerdstore.
    Para obter mais informações sobre quais são estes direitos, entender como e porque seus dados pessoais são coletados e como vamos manter estes dados seguros, indicamos a leitura do aviso externo de privacidade. Para acessar, é só clicar aqui.
    Para solicitações, entre em contato por e-mail selecionando a seguir a opção “Não” e preenchendo em seguida os seus dados, ou através dos telefones disponíveis no rodapé, selecionando a opção referente às "Informações relacionadas à privacidade dos seus dados”.

  • Como eu solicito meus dados pessoais?

    Qualquer solicitação relacionada a Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD) ou relacionada aos seus dados pessoais poderá ser feita por e-mail selecionando a seguir a opção “Não” e preenchendo em seguida os seus dados, ou através dos telefones disponíveis no rodapé, selecionando a opção referente às "Informações relacionadas à privacidade dos seus dados”.

  • Ver mais artigos...