Primeiro, verifique se a data não está dentro do prazo de entrega previsto, acessando “Meus Pedidos”, onde você pode ver todos os status da compra.
➡️ Se você ainda não recebeu seu pedido e a data de entrega já expirou, certifique-se que o pagamento foi confirmado pela administradora do cartão.
➡️ Para os casos de boleto, confirme se ele foi pago até a data do vencimento.
➡️ Veja também se o endereço colocado para entrega está correto.
➡️ São feitas três tentativas de entrega, então, confirme se as pessoas
encarregadas de receber seu pedido não recusaram o recebimento.
🚚 As entregas são realizadas de segunda a sexta, das 8h às 20h, alguns fatores climáticos ou situações adversas podem interferir na entrega de suas compras.
Atenção: Se o seu pedido foi enviado pelos Correios, eventualmente, ele estará disponível para retirada na própria agência. Neste caso verifique o rastreamento.
⚠️ O prazo de contestação da entrega de um pedido é de 30 dias corridos contados a partir da realização da entrega.