Ou digite sua pergunta no campo abaixo

Perguntas Frequentes

  • ☑️ Caso receba algum produto diferente do seu pedido, recuse a entrega e entre
    em contato imediatamente com a Central de Relacionamento pelos canais
    disponíveis no rodapé.
    ☑️ Se identificar o erro após o recebimento, não tire as etiquetas e notifique
    imediatamente a Central de Relacionamento.

  • Em quanto tempo é possível trocar o produto?

    ➡️ Você pode trocar os produtos fornecidos pela Nerdstore em até 30 dias
    corridos após o recebimento do pedido.

  • Após solicitar a troca, em quanto tempo o pedido chegará?

    ➡️ Após a chegada do pedido em nosso estoque, o produto recebido passa por um processo de análise que acontece em até 2 dias úteis para produtos vendidos e entregues pela Nerdstore. Se for um produto de um de nossos lojistas parceiros, o prazo de análise é de até 5 dias úteis e, caso seja aprovado, seu pedido de troca é enviado.
    ➡️ Os prazos para troca variam conforme o pedido e o local de entrega. Você será informado quando o pedido for despachado.
    ➡️ Para saber o prazo da nova entrega, é só fazer a simulação de uma compra. Calcule o prazo para sua região no carrinho, considerando a opção de entrega
    normal.
    👉 Acompanhe todo o processo de troca com seu login, na página “Trocas”.

  • Como enviar o produto para troca ou devolução?

    Os produtos devem ser devolvidos através dos Correios. Para isso, você receberá um e-mail em até 1 dia útil com o código de autorização de postagem ou 5 dias úteis se for comprado com um de nossos Lojistas Parceiros.
    ☑️ Leve o produto devidamente embalado até uma Agência Própria ou Franqueada dos Correios com o DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica) e o código de autorização.
    ☑️ Preste atenção ao endereço, pois o que está na nota fiscal nem sempre é o mesmo para devolução, o que vale é o código de autorização de postagem.
    ☑️ Se você não tiver a Nota Fiscal, será necessário preencher o formulário de declaração de conteúdo. O modelo para impressão está disponível no site dos Correios, em: https://www.correios.com.br/enviar-e-receber/encomendas/prepare-seu-objeto.

  • Como trocar um produto?

    Você pode solicitar a troca por outra cor ou tamanho, basta seguir os 3 passos. Confira:
    1️⃣ Clique em “Meus Pedidos” e faça o login. Na lista, escolha o pedido e veja se ele já está disponível para troca, se estiver, é só escolher o produto e clicar em “Trocar produto”;
    2️⃣ Escolha o motivo nas opções exibidas. É importante, para os casos de defeito, descrever com detalhes a falha encontrada;
    3️⃣ Depois, é só finalizar e aguardar o e-mail enviado para o endereço cadastrado, com o código de postagem e outras orientações sobre o processo de troca. Caso o produto não seja como imaginou ou deseja outro modelo, você também pode realizar a troca por um vale-compra no valor pago pelo produto, que poderá ser utilizado para compra de qualquer produto na Nerdstore.

  • Ao tentar trocar o produto, aparece como “troca indisponível”. Por que?

    A troca pode estar indisponível nessas situações:

    ▪️ O produto ainda não foi entregue;
    ▪️ Já passou do prazo de troca.

    ☎ Se essas situações não correspondem ao seu caso e, mesmo assim, você não consegue solicitar a troca online, entre em contato com a Central de Relacionamento pelos canais disponíveis no rodapé.

  • Como acompanhar a troca do meu produto?

    ➡️ Após a chegada do pedido em nosso estoque, o produto recebido passa por um processo de análise que ocorre em até 2 dias úteis para produtos da Nerdstore e de até 5 dias úteis para produtos de lojistas parceiros e, caso seja aprovado, seu pedido de troca é enviado ou seu vale-compras é liberado.

    ➡️ Com seu login, acesse a página “Trocas” para ver uma linha do tempo com todo o passo a passo do pedido, onde você pode conferir a troca solicitada, a chegada para análise no estoque e o envio do novo item, ou ativação do vale-compras.

    ➡️ Se você optou pela troca por outro item, o link “Rastrear entrega” será habilitado logo abaixo de “Pedido em separação”, para que possa acompanhar a entrega no endereço cadastrado.

  • Como posso confirmar se o produto irá me servir?

    ➡️ O tamanho está localizado na página do produto.
    🥼 No caso de vestuário e acessórios, a informação pode ser verificada no campo
    “Características”, na parte inferior da tela.

  • Como trocar um presente?

    🎁 Para trocar um presente que você ganhou, é necessário confirmar alguns dados
    do titular do cadastro.
    ♦️ Neste caso, o ideal é falar para quem te presenteou que deseja realizar a troca,
    assim, garantimos a segurança dos dados de todos os nossos clientes.
    ♦️ Você e o titular do cadastro, podem finalizar a troca pelo próprio site, acessando a
    tela "Pedidos". É muito fácil.

  • O que é um vale-compra?

    💸 O vale-compras é uma opção de troca oferecida no valor pago pelo produto para
    que você escolha outro item na Nerdstore.
    👉 Com validade de um ano, é nominal, podendo ser utilizado somente pelo cliente
    devidamente identificado na loja.

  • O vale-compra fica disponível para consulta?

    Sim, ele fica disponível na página “Meus Vales”.
    ♦️ Lá você encontra o resumo de consumo com o valor original, valor utilizado na
    compra e o saldo atual, caso faça uma compra com o valor menor que o vale.
    ♦️ Não é possível usar o vale-compra para pedidos realizados via Televendas.
    ♦️ Se estiver acessando do seu celular ou tablet, o vale-compra estará disponível na
    página de “Pagamento”.

  • Ver mais artigos...