➡️ Você pode trocar os produtos fornecidos pela Nerdstore em até 30 dias
corridos após o recebimento do pedido.
➡️ Você pode trocar os produtos fornecidos pela Nerdstore em até 30 dias
corridos após o recebimento do pedido.
➡️ Após a chegada do pedido em nosso estoque, o produto recebido passa por um processo de análise que acontece em até 2 dias úteis para produtos vendidos e entregues pela Nerdstore. Se for um produto de um de nossos lojistas parceiros, o prazo de análise é de até 5 dias úteis e, caso seja aprovado, seu pedido de troca é enviado.
➡️ Os prazos para troca variam conforme o pedido e o local de entrega. Você será informado quando o pedido for despachado.
➡️ Para saber o prazo da nova entrega, é só fazer a simulação de uma compra. Calcule o prazo para sua região no carrinho, considerando a opção de entrega
normal.
👉 Acompanhe todo o processo de troca com seu login, na página “Trocas”.
Os produtos devem ser devolvidos através dos Correios. Para isso, você receberá um e-mail em até 1 dia útil com o código de autorização de postagem ou 5 dias úteis se for comprado com um de nossos Lojistas Parceiros.
☑️ Leve o produto devidamente embalado até uma Agência Própria ou Franqueada dos Correios com o DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica) e o código de autorização.
☑️ Preste atenção ao endereço, pois o que está na nota fiscal nem sempre é o mesmo para devolução, o que vale é o código de autorização de postagem.
☑️ Se você não tiver a Nota Fiscal, será necessário preencher o formulário de declaração de conteúdo. O modelo para impressão está disponível no site dos Correios, em: https://www.correios.com.br/enviar-e-receber/encomendas/prepare-seu-objeto.
Você pode solicitar a troca por outra cor ou tamanho, basta seguir os 3 passos. Confira:
1️⃣ Clique em “Meus Pedidos” e faça o login. Na lista, escolha o pedido e veja se ele já está disponível para troca, se estiver, é só escolher o produto e clicar em “Trocar produto”;
2️⃣ Escolha o motivo nas opções exibidas. É importante, para os casos de defeito, descrever com detalhes a falha encontrada;
3️⃣ Depois, é só finalizar e aguardar o e-mail enviado para o endereço cadastrado, com o código de postagem e outras orientações sobre o processo de troca. Caso o produto não seja como imaginou ou deseja outro modelo, você também pode realizar a troca por um vale-compra no valor pago pelo produto, que poderá ser utilizado para compra de qualquer produto na Nerdstore.
Você pode conferir os tipos de entrega do seu pedido na tela de fechamento da compra.
🚚 Normal: A entrega é realizada com prazo de até 7 (sete) dias úteis nas principais capitais.
🚀 Expressa: Para algumas regiões dentro das principais capitais, a entrega expressa poderá ocorrer em até dois dias úteis. Para verificar se sua região está dentro da área de abrangência, verifique na página de pagamento o prazo para recebimento de sua compra. Lembrando que somente os pedidos com o pagamento confirmado no sistema até as 17h estão aptos.
📆 Agendada: O agendamento será realizado de acordo com os períodos disponíveis no calendário, no momento do fechamento do pedido.
🏤 Retira Magalu: Com frete grátis, nesta opção você pode retirar seu pedido em uma das lojas participantes do Magazine Luiza.
Você pode consultar a disponibilidade do tipo de entrega para sua região, digitando o CEP do endereço, no carrinho de compras. 🙂
☑️ Após a conclusão do seu pedido, não é possível alterar o endereço de entrega.
Para mais informações entre em contato com nossa Central de Relacionamento pelos canais disponíveis no rodapé.
☑️ Agora, se você ainda não finalizou a compra, pode atualizar o endereço de entrega ou incluir um novo na página "Meus endereços”.
Você consegue ver os prazos e os tipos de entrega no seu carrinho de compras.
➡️ É só clicar no produto desejado, escolher cor e tamanho e depois clicar em “Comprar”.
➡️ Insira o seu CEP e clique em Calcular.
➡️ Você verá as opções de entrega e pode escolher a opção que se encaixa melhor ao seu pedido.
⚠️ Não esqueça! A data da entrega começa a contar a partir da confirmação do pagamento do seu pedido pela instituição financeira.
Acompanhar a entrega do seu pedido é muito simples e aconselhamos que você faça sempre.
➡️ É só clicar em “Meus Pedidos” para conferir tudo, desde quando ele foi realizado e aprovado, até chegar na transportadora e, por fim, ser entregue.
➡️ Para isso, clique na setinha ao lado do status do pedido. Abaixo dos itens da compra, constará uma linha do tempo (tracking) com todo o passo a passo do pedido até a realização da entrega.
➡️ Na linha do tempo, após o produto ser entregue para a transportadora, será habilitado o link do rastreamento, abaixo do ícone “Pedido em separação”.
⚠️ Importante: Se seu pedido foi enviado pelos Correios, pode acontecer de precisar ser retirado na própria agência, neste caso, o endereço ficará disponível no rastreamento. O pedido deve ser retirado pelo titular da compra, com documento original com foto.
Comprar na Nerdstore é muito seguro, fácil e rápido. Basta seguir os passos:
1️⃣ Localize o produto desejado através das categorias do site, por meio de nossas vitrines ou simplesmente, utilizando nossa ferramenta inteligente de busca.
2️⃣ Ao localizar o produto, escolha suas características (quando aplicável), como tamanho, cor, etc. e depois clique em “Comprar”.
3️⃣ Caso já possua um cadastro na Nerdstore, é só informar seu e-mail e senha. Caso contrário, terá que preencher um rápido cadastro, essencial para que possamos enviar sua mercadoria, com toda a agilidade e segurança.
4️⃣ Para comprar mais produtos, clique em “Continuar Comprando” e recomece a partir do primeiro passo.
5️⃣ Para alterar a quantidade de itens ou verificar o custo do frete, basta inserir essas informações e clicar no botão para calcular o frete, e “Continuar” para avançar.
6️⃣ Após realizar a sua identificação (ou cadastro), aparecerá o endereço de entrega, então basta confirmar (ou alterar caso deseje).
7️⃣ Escolha a forma de pagamento (Cartão de crédito ou Pix).
8️⃣ Então o número do seu pedido aparecerá. O pedido foi finalizado.✔️
☎ Caso deseje, disponibilizamos também nosso Televendas, no telefone (11) 3028-8201 ou (11) 3070-6881. Ao ligar, tenha em mãos seu CPF, o nome ou código de referência do produto.